Logo que retornar do Rio de Janeiro, onde apresentará o Jornal Nacional, no próximo sábado (23) ao lado da apresentadora mineira Aline Aguiar, o jornalista Giovanni Spinucci, da TV Mirante receberá duas grandes e justas homenagens no Maranhão: na Assembleia Legislativa e Câmara de São Luís.

Por indicação do deputado Duarte Jr (PcdoB), Giovanni Spinucci receberá o título de cidadão maranhense, na Assembleia Legislativa.

“Como o Giovanni Spinucci está no Maranhão desde 2003, se formou em São Luís, construiu sua brilhante carreira aqui, casou com uma maranhense e tem uma filha da nossa terra, tenho a honra de conceder o título de cidadão maranhense a esse profissional que muito nos representa. Parabéns!”, afirmou Duarte.

“É um orgulho imenso ver o Maranhão tão bem representado na bancada do JN da TV Globo, Giovanni Spinucci meu amigo, você entra para história do jornalismo nacional. Parabéns por esse grande e inesquecível momento, não só para você e sua família, mas também para o nosso Estado”, acrescentou.

A outra homenagem será na Câmara de Vereadores. Proposta pelo vereador Umbelino Junior (Cidadania), Giovanni deverá ser agraciado com o título de cidadão ludovicense.

“Não há homenagem mais justa para concedermos ao Giovanni. Ele representará o nosso Estado no telejornal de maior audiência do país, já mora aqui há mais de dez anos, é formado na nossa cidade e todos os dias deixa o cidadão ludovicense bem informado no telejornal local de maior audiência. Devemos reconhecer e prestar essa importante homenagem para esse profissional que tanto tempo contribui com a nossa cidade”, disse Umbelino.

“Uma honra”, reagiu Giovani Spinucci ao tomar conhecimento das homenagens mais do que merecidas….

Foto: Divulgação/TV Mirante

by 02:34 0 Please Share a Your Opinion.