A Polícia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (22), no município de Vila Nova dos Martírios, localizado a 661 km de São Luís, três pessoas suspeitas de utilizar documentos falsos para aprovação de crédito junto a uma empresa financeira em Imperatriz, no sul do estado.

De acordo com as investigações, os documentos eram de clientes fantasmas que eram usados pelos três suspeitos, que eram funcionários da empresa. Após a liberação do crédito, as mercadorias eram entregues aos suspeitos que faziam a revenda. Os suspeitos serão indicados pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e associação criminosa.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Açailândia para os procedimentos de praxe. As investigações devem continuar para tentar localizar mais pessoas envolvidas pelos crimes de falsificação e uso de documento falso. A operação foi realizada pela Delegacia Regional de Açailândia em conjunto com a equipe do 32º Batalhão de Polícia Militar.

by 04:33 0 Please Share a Your Opinion.