A Polícia Rodoviária Federal conseguiu recuperar uma carga de cigarro roubada avaliada em R$ 84 mil na BR-010, entre Imperatriz e Açailândia.

Por volta de 09h30 da quarta-feira (26) uma equipe da PRF que fazia ronda no trecho foi informada por populares que um veículo tipo furgão e outros dois automóveis adentraram estrada vicinal na altura do Km 282 da BR 010, entre Imperatriz e Açailândia.
A equipe resolveu averiguar a informação quando constatou que cerca de cinco indivíduos encapuzados estavam tirando a carga de um furgão e colocando em outros dois veículos, uma Frontier Branca e um Ônix laranja.
Nesse instante, os assaltantes atiraram com armas de fogo na direção dos policiais rodoviários federais e estes foram obrigados a revidar os disparos, momento em que os criminosos adentraram no mato, tomando rumo ignorado.
Pediu-se reforço de outras equipes da PRF, Polícia Militar e Grupo Tático Aéreo com vistas a se tentar localizar os indivíduos.
Os dois veículos utilizados pelos assaltantes já se encontravam com boa parte da carga de cigarros no seu interior.

O carregamento avaliado em R$ 84 mil foi totalmente recuperado.

Após procedimentos de identificação veicular, foi verificado que o Chevrolet/Ônix trata-se de veículo roubado na data de 13/02/2020, no estado do Pará. Já a caminhonete Frontier possui fortes indícios de adulteração em seus sinais identificadores, com suspeita de também ser produto de roubo ou furto.

Ante aos fatos, o Furgão, os dois veículos utilizados no assalto e o carregamento de cigarros foram encaminhado-a à Polícia Civil em Imperatriz.





by 16:42 0 Please Share a Your Opinion.