O segundo domingo de maio é uma data especial que não pode passar em branco. Mas com a pandemia do novo coronavírus, o Dia das Mães ganha novos significados, pois será pela primeira vez em que a ocasião é experimentada à distância por todos nós.

Mas diante de tudo que não esperávamos viver, fundamental é perceber que o isolamento social não é o mesmo que emocional. Dessa forma, sentimentos como o respeito, a admiração, o carinho e o amor incondicional se tornam ainda mais importantes quando o beijo e o abraço apertado não podem fazer parte do presente que as nossas mães merecem. E assim, como filhos, temos que reinventar as formas para estarmos juntos delas, ainda que separados.
Uma data tão especial e não poder estar perto nos têm causado muita angústia e ansiedade. Pois também pela primeira vez não faremos a nossa tradicional festa para poder abraçar e presentear cada uma das mães do nosso Município. Mas com a fé que temos em Deus e com a esperança no Cristo redentor, tudo isso vai passar, e nessa oportunidade não vamos deixar de abraçar e beijar as nossas mães, mesmo que virtualmente, dizendo a elas o quanto as amamos.

Feliz Dia das Mães!

São os meus votos de todo coração.

Fernando Teixeira
PREFEITO MUNICIPAL

by 05:20 0 Please Share a Your Opinion.